Skip to main content

Cliente: Estação da Carne

Setor: Indústria

Tema: Sorria, você recebeu o seu pedido

Quando conhecemos o Léo, proprietário da Estação da Carne, a indústria destinava mais de R$ 10.000 reais em folhetos e equipe para distribuição de suas ofertas nas ruas.
Foi necessário avaliar esse valor e repensar a estratégia.
A primeira ação que fizemos foi realizar um planejamento da verba. Reduzimos para quase 20% o investimento, usando as plataformas digitais e o negócio teve um boom fantástico, que deu vida à caixa “Sorria, seu pedido chegou”.

Antes, os pedidos eram entregues em sacos plásticos, o que não agregava valor ao produto. Com a caixa, os produtos chegam mais organizados e conseguimos valorizar ainda mais o produto e o carinho que a Estação da Carne mantém com seus clientes.

Do folheto à caixa, o resulto foi de muito sucesso. Com uma rede social ativa e o engajamento lá em cima, a Estação da Carne é um exemplo de virada de chave sensacional.

VOLTAR
Enviei um e-mail e converse

com a gente

Se preferir, clique aqui e fale agora

pelo Whatsapp