ABC

Sobre o projeto

Construir um legado é mais do que um trabalho; é traduzir valores e preparar o futuro. Isso é o que a ABC Family Future Care faz – e é exatamente nessa premissa que nossa parceria aconteceu. Há três anos, tivemos o prazer de nos unir nessa construção.

Foi muito além de criar uma identidade. Era preciso comunicar propósito, respirar o que eles entregavam. Refizemos o visual da ABC, dando vida a um rebranding e preparamos um novo site, onde cabe um destaque especial para a criação de uma mandala, que virou o símbolo da jornada das famílias empresárias. Esta arte não ficou apenas nas telas: tomou forma em uma parede inteira do escritório, como um lembrete de propósito e inspiração.

Nas redes sociais, imprimimos energia e consistência, transformando o Instagram, Facebook, LinkedIn, YouTube e Spotify em canais que conversam com os públicos da ABC de forma estratégica e leve. Crescemos a marca, aumentamos tráfego e cultivamos diálogos.

O YouTube merece destaque. Com uma estratégia afiada, ajudamos o canal a crescer de 25 inscritos para quase 10 mil em 5 meses e com um investimento modesto – um salto feito com planejamento, foco e a força de conteúdos regulares e altamente relevantes.

Criamos um canal de inspiração que conta hoje com mais de 300 famílias empresárias do Brasil. O “Vamos Pensar o Futuro” é uma rede de inovação compartilhada que fortalece vínculos e inspira futuros sucessores.

Cada passo dessa parceria vai além do objetivo de ser mais um projeto: é sobre traduzir sentimentos, inspirar pessoas e criar conexões reais – tudo com um propósito que, definitivamente, resiste ao tempo.

 

 

 

Categoria
Identidade Visual, Marketing Digital